sábado, 26 de setembro de 2009

Abrindo caminhos

A alguns dias da realização da Feira Cultural e Literária de Três Coroas, os organizadores do evento decidem lançar este blog, criando um canal de comunicação capaz de informar, divulgar e, mais do que isso, de interagir com um público tão amplo, abrangente. Em outras palavras, "de 8 a 80", como anuncia o slogan.

Promover a cultura num país em que o acesso às atividades culturais ruma por caminhos cada vez mais tortuosos – cabendo aqui refletir sobre os altos preços de ingressos cobrados pelas grandes casas de espetáculos das capitais - é uma tarefa árdua. E, este acesso aos espetáculos artísticos mostra-se custoso, sobretudo, à população distante das grandes cidades.

Desta forma, com este blog, o que pretendemos é abrir portas para o diálogo, trocando idéias, recebendo sugestões e, principalmente, mostrando que, a despeito das adversidades, alternativas podem ser encontradas e que com trabalho e dedicação podemos criar mecanismos de inclusão cultural, propiciando o desenvolvimento de percepções a respeito da sociedade em que vivemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores